ATENÇÃO LEIA

Antes de tudo,quero informar a vocês amigos internautas que o blog play galaxy não se responsabiliza por qualquer danos provocado ao seu aparelho.Ou seja você mesmo deverá estar ciente do que estiver fazendo,e você mesmo arcará com problemas provocado ao seu celular.Obrigado e seja bem vindo !!!.
SEJAM BEM VINDOS!! ,SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG OBRIGADO.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CyanogenMod 10 ( Galaxy 5 ) 24/10/2012


Veja pessoal chegou!!!

Finalmente chegou cyanogenMod 10 para nosso amigo e parceiro (galaxy5),e ja está disponivel para você fazer o download e testar em seu celular.Mas ainda não sei oque está pegando ou oque não está pegando,porque ainda não testei,mais tenho certeza que se nesta versão estiver alguma coisa sem funcionar,na proxima vai estar mais concertadinha.

Baixe e faça um  Test Driver de como é ésta room,porque ainda não temos screenshot da room mas acho que a aparência é a Jelly Bean.

MODO DE INSTALAÇÃO:

1-Reinicie seu celular no modo recuperação.
2-Vá na opção >Wipe Data Factory Reset e depois > Yes.
3-Depois disso vá em>Install Zip From Sd Card.
4-Agora em>Chose Zip Sd Card.
5-Agora primeiramente você irá instalar a ROM e depois os GAPPS.
6-Agora volte tudo e selecione a opção Reboot System Now.
7-Prontinho!! Processo terminado.

( Qualquer dúvida deixe comentário abaixo da postagem )

Clique para Download:
  
                                                            ROM
                                            

                                                        GAPPS


2 comentários:

  1. o overclock de 800mhz no maximo pode ser usado sem problemas ?



    ResponderExcluir
  2. A Amigo tipo na minha opnião eu acho que força muito o aparalho,por ser galaxy 5 forçar muito o processamento dele acho que ocorre um risco.

    ResponderExcluir